O voto consciente irá determinar o futuro da cidade para os próximos quatro anos, motivo pelo qual é fundamental que cada eleitor faça a sua opção de modo consciente e com seriedade.
 
Quando pensamos em voto consciente e que tem como base uma reflexão das propostas do trabalho desenvolvido pelos candidato é impossível não associar isso a Agnelo Santos, afinal ao longo desses quase 04 anos foi notória as mudanças e avanços significativos na cidade de Cabrália e sua gestão foi uma das mais atuante em prol do cidadão Cabraliense.
 
As marcas da gestão do Prefeito e pré-candidato a reeleição com a implantação de políticas públicas acertadas se refletindo nas diversas ações de infraestrutura e mobilidade, transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras; investimentos e inovação no setor educacional tornando a cidade referência nesse sentido, inclusive apresentou o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da região; a saúde foi outra área onde a gestão fez um dos maiores investimento pensando em preservar a vida e o bem estar das pessoas com ações que beneficiaram toda população, além do funcionalismo público que nunca foi tão valorizado e reconhecido como nessa administração.
 
Com isso, Agnelo Santos vem com uma grande vantagem em sua reeleição, devido a existência de uma administração muito qualificada, articulada e competente, tendo o voto consciente dos cabralienses como  um forte instrumento em sua pré-campanha.
 
Não podemos voltar ao retrocesso. A cidade teve uma evolução muito grande, agora nós queremos exatamente isto: que este trabalho prossiga, que esse trabalho bonito executado por essa dupla possa ser concretizado por mais 4 anos.