O Rappi está caminhando a passos largos para se tornar um “superapp”. Em apenas um único lugar, os usuários têm acesso a diversos tipos de serviços, que facilitam a rotina com praticidade e segurança.
 
No segundo semestre do ano passado, o aplicativo de delivery colombiano anunciou que será lançado no Brasil um streaming de música, uma ferramenta de lives e de jogos dentro do próprio sistema. 
 
O projeto, denominado de Rappi Entertainment, traz vários tipos de serviço, como o
Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Music. É uma ótima forma para garantir entretenimento e diversão durante o período de isolamento social causado pelo novo coronavírus.
 
Entenda como funciona superaplicativo Rappi!

Novidades fantásticas para o consumidor

O Rappi Games terá mais de 150 jogos. Além disso, o jogador pode conferir a sua pontuação no ranking que é desenvolvido pela ferramenta. No Happy Live Events, você terá acesso a eventos especiais com artistas, influenciadores e chefes. Para isso, basta comprar um ingresso online exclusivo.
 
Outro ponto positivo é a “live shopping”. Aqui, o usuário é conectado aos eventos ao vivo com experiências de compra incríveis. Funciona assim: se um influenciador mostrar um produto de beleza, você pode comprar o produto direto do aplicativo, sem precisar ir para uma outra página.
 
As lives transmitidas na ferramenta são patrocinadas por grandes empresas. A sertaneja Marília Mendonça já se apresentou no Youtube e trouxe ótimos resultados para as marcas. Naquele período, o evento teve recorde de audiência e ganhou o patrocínio das Havaianas.

Shopstreaming

O shopstreaming é um formato de compras que ganhou bastante destaque na quarentena. Segundo a consultoria iiMedia, o faturamento nesse tipo de vendas será de 129 bilhões de dólares em 2020, com um crescimento de 111% em relação a 2019.
 
Já o Rappi Music pretende protagonizar uma grande disa com o Spotify. Na ferramenta, o usuário terá direito a um catálogo de músicas completo. Além disso, você pode criar playlists, fazer downloads e compartilhar as melhores canções com os seus amigos.
 
É uma ótima oportunidade para os brasileiros conhecerem uma nova opção, em um segmento que já tem grandes nomes (Amazon Music Unlimited, do Deezer, da Apple Music).

Cashback e fidelidade

O sistema integrado do Rappi permite lançar projetos de cashback e programas de fidelidade. O aplicativo já oferece 20% de parte do dinheiro de volta para o usuário, que pode ser utilizado em restaurantes e supermercados.
 
O lado positivo é que o Rappi busca novas parcerias para que o cliente aproveite uma experiência incrível.

Como funciona o Rappi?

Trata-se de um serviço de delivery que entrega qualquer coisa para a casa do consumidor. Nele, você pode solicitar comidas, bebidas, produtos de beleza, produtos para pet, papelaria, brinquedos e jogos, flores, equipamentos esportivos, itens para a casa, entre outros.
 
Muita gente não sabe, mas o serviço de entrega pode ajudar o consumidor em vários momentos da sua vida, como a entrega de um dinheiro em espécie e até enviar um documento ao cartório. O aplicativo está disponível para celular Android ou iPhone (iOS).
 
O jornalista Matheus de Azevedo acredita que o aplicativo é uma revolução no mercado.
 
“Em um único sistema, eu tenho acesso a todos os serviços que eu preciso. Faço pedidos desde o início da pandemia, pois estou seguindo o isolamento social à risca. Além disso, os entregadores são rápidos e eficientes na entrega. Recomendo para todas as pessoas”, conta.
 
O aplicativo está disponível em várias cidades: Belo Horizonte, Florianópolis, Juiz de Fora, Passo Fundo, Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro, Santarém e muito mais.
 
Você pode encontrar as lojas favoritas em Rappi no próprio site, no conforto da sua casa.
Após entender como funciona superaplicativo Rappi, aproveite a oportunidade e faça o seu pedido pelo aplicativo agora mesmo.