Na tarde desta quarta-feira (27/02), foi reinaugurado e entregue à população a Unidade de Saúde Básica em Santo André que tem o nome em homenagem a Dr. Paulo Badaró. 
A unidade foi ampliada com 04 salas para consultório médico, consultório dentário, consultório de enfermagem e sala de vacina, além da reforma e ampliação, com recursos próprios, todos os equipamentos na unidade são novos, que  passará a atender moradores da região de Santo André. 
A ação da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, por meio da Secretaria Municipal de Saúde é mais um importante passo na atenção à saúde do município, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes e cuidados da saúde bucal da população.
A equipe é formada por profissionais capacitados com médico, enfermeira e  agentes de saúde. O funcionamento será das 08:00 Às 14:00 horas de segunda a sexta-feira.
No local estavam presentes vereadores, secretários além de funcionários e membros da comunidade.
 Em primeiro ato a palavra foi dada ao Pastor José Carlos que elogiou o esforço do Gestor e que o mesmo não se deixa abater mesmo em meio as dificuldades financeiras que assola os municípios do país, sempre persistindo  na busca de melhorias de um serviço público de qualidade para a população, finalizando com uma oração.
Em seguida representando o Poder Legislativo, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Josué Sampaio também enfatizou o esforço do Prefeito na sua incansável luta na busca em oferecer um serviço de qualidade para população e que o mesmo o apoia em tudo que for necessário para que de fato isso ocorra.
Já a Senhora Conceição Juliana, esposa do homenageado se diz muito lisonjeada em ver o reconhecimento do todo o serviço prestado pelo médico durante muitos anos á população de Cabrália sendo reconhecido com esse ato que irá imortalizar pra sempre o legado do excelente trabalho que o companheiro prestava.
 
O Secretario de Saúde, Bruno Pessoa, disse que a qualidade de vida se faz com uma boa saúda, agradeceu o empenho da sua equipe e de outras secretarias para que tudo ocorresse conforme o planejamento da USB, pois há 23 anos nunca tinha passado por manutenção. Finalizando sua fala homenageou o saudoso Dr. Paulo Badaró, expressando que se tratava de um grande desbravador, um dos pioneiros da medicina no município.
O prefeito Agnelo Santos (PSD) relatou a importância do UBS para os moradores das localidades que serão atendidos com mais rapidez e terá uma equipe Médica a disposição, Agnelo, expressou a felicidade em ver os avanços que a saúde vem tendo na atual administração.  Finalizando fez um breve relato sobre as obras e desculpou-se à população pelos transtornos ocorridos no transporte escolar, sendo bem enfático em dizer que tomou todas as providências em realizar uma nova licitação o mais breve possível.