A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália  dará início a mais um importante passo que   irá impactar de forma positiva a vida dos moradores do Guaiú  com a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde para comunidade.
 
As obras para a construção do novo PSF será iniciada nessa segunda-feira, 10/08 e conta com um projeto arrojado, moderno e avaliado em quase meio milhão de reais que vai oferecer serviços dentro  dos melhores padrões de qualidade de modo a dar acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e equipe.
Depois de  25 anos  o Distrito do Guaiú irá contar de fato  com uma nova unidade moderna e equipada  que fortalecerá a atenção Básica local.
 
Além disso,  toda a estrutura e equipamentos que vão garantir uma melhor qualidade de água aos moradores foram instalados como Bomba de 10CV e  logo em breve um buster   que  vai garantir que a água chegue nos quatro cantos da comunidade.
 
"Essa obra é sem dúvida  fruto de uma gestão que age com muito equilíbrio e planejamento e tem como principal finalidade atender os anseios da população. A saúde é uma das prioridades em minha gestão e estamos trabalhando para que seja referência", comentou Agnelo Santos.