É grande a expectativa para a maior festa antecipada dos festejos juninos da Bahia. Toda estrutura está sendo projetada e organizada.

No dias 3 e 4 de junho, Santa Cruz Cabrália estará realizando o grande Tonhão 2022, trazendo uma megaestrutura e grandes atrações musicais. Após dois anos sem ser realizado, por conta da pandemia, a festa retorna ainda melhor e promete abrir em grande estilo o calendário dos festejos juninos de toda região.

Na grade da programação, artistas de peso do cenário nacional, como Terry, Solange Almeida, Calcinha Preta, Tayrone, Cavalo de Pau, Lordão, Kaio Oliveira, e as bandas da cidade Delícias do Arrocha e os Pallet’s.

Solange Almeida, que arrasta multidão e arrebata o coração dos fãs, promete trazer seus principais sucessos e músicas da banda Aviões do Forró, onde se projetou para todo o Brasil. Já Calcinha Preta fará um super lembrando todos os sucessos de sua trajetória e cantando também hits da atualidade, além de prestar muitas homenagens à Paulinha Abelha, vocalista da banda que morreu no mês de fevereiro.

E ainda vai ter muita animação e hits de sucesso com Tayrone, Cavalo de Pau, Lordão e Kaio Oliveira. Valorizando os artistas da cidade, os Pallet’s e Delícia do Arrocha também fazem parte da programação.

Além das grandes atrações, o evento promete muito forró do bom, gente bonita, apresentação de quadrilhas juninas das escolas municipais, comidas e bebidas típicas e aquela decoração que embeleza toda cidade, além de dois palcos, som, iluminação e uma estrutura de ponta. A saúde e segurança do público também estão sendo cuidadas em cada detalhe.

“Estamos trabalhando para garantir uma festa linda, com grandes atrações e toda a estrutura necessária. Tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes e nós esperamos todos vocês por aqui, pois chegou a hora de voltarmos a festejar”, afirmou o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos.

Veja o vídeo: