O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, participou de uma reunião bastante produtiva com o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacellar, na manhã desta terça-feira, 3, em Salvador. Entusiasmado com as perspectivas para o destino, o secretário confirmou sua presença no Tonhão 2022, que acontecerá nos dias 3 e 4 de junho.

“Tivemos um encontro muito positivo para tratar de ações conjuntas do Governo da Bahia com a Prefeitura de Cabrália, visando fomentar ainda mais a atividade turística do município”, destacou o secretário Bacellar. Entre os principais pontos tratados, estão o apoio total da secretaria estadual na divulgação da cidade em feiras e eventos no Brasil e exterior; participação no Tonhão 2022; apoio no Festival da Lagosta; e a promoção de um encontro de turismo da Costa do Descobrimento em Cabrália, visando a capacitação e treinamento do setor.

O prefeito Agnelo avaliou o encontro de forma muito positiva e agradeceu por toda a receptividade e apoio. “Foi uma grande satisfação estar com o secretário e receber toda sua atenção para o nosso turismo. Tenho certeza de que estamos entrando em uma nova fase de desenvolvimento e valorização da atividade na cidade e vamos seguir trilhando novos caminhos e oportunidades para melhorar a atividade mais importante da nossa economia”, completou.

Veja o vídeo:

 
 
TA CHEGANDO O DIA