Na manhã deste domingo, 9, a comunidade do Projeto São Miguel, zona rural de Santa Cruz Cabrália, recebeu um trator agrícola e um ônibus escolar.
O evento contou com a presença do prefeito Agnelo Santos, que destacou a importância dessas novas conquistas. “Fico muito feliz por estarmos aqui hoje, entregando esse trator que ajudará muito nas atividades dos pequenos produtores, e também o ônibus que é um importante incentivo para as pessoas irem pra escola”, afirmou.
O trator foi resultado de uma emenda do deado Jacó, a quem o prefeito agradeceu por todo trabalho que tem feito pelo município de Cabrália.
O prefeito também agradeceu o empenho e presença dos vereadores Rita Soraia, presidente da Câmara e Horácio, dos secretários Laureen Lélis, de Administração e primeira-dama, Renata Pinheiro, de Saúde, Magali, de Desenvolvimento Social e Cidadania, Jaír Sizan, Turismo, Vavá Viana, de Infraestrutura e Obras, Iszael Gomes, de Educação, Fernando Ricaldi, Meio ambiente e Agricultura, e Gildázio, chefe de gabinete, além das equipes do Social, Saúde, Educação, amigos e toda comunidade.
 
SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO
 
Durante todo evento, a população contou com diversos serviços ofertados pela Prefeitura de Cabrália, como matrícula na rede municipal, vacinação de Covid e Influenza, testagem de Covid, Cadúnico, BPC, ID Jovem, Carteira do Idoso, Passe Livre, solicitação de segunda via das certidões de nascimento e casamento.