A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália vem realizando uma série de investimentos na infraestrutura das comunidades e nos distritos, como, o melhoramento das estradas como forma de facilitar e garantir acesso e o deslocamento seguro dos moradores da zona rural.
 
Nesse final de semana a Prefeitura disponibilizou maquinário para realização de manutenção e melhoramento das estradas vicinais de Vila Oradia e fazendas daquela região, as quais também são usadas diariamente para o escoamento da produção agrícola da cidade. Serão mais de 40 quilômetros de manutenção que serão feitos.
 
Esta ação é uma sequência de atividades que tem como principal objetivo garantir que toda a extensão das vias municipais esteja em perfeitas condições para o escoamento da produção, já que as estradas são responsáveis pelo transporte de toda a safra que sai das propriedades seja de pequeno, médio ou grande porte do município.
 
A economia de Cabrália também é baseada na produção agrícola, por isso, a Gestão do Prefeito Agnelo se empenha em dar condições e qualificar as estradas para que o produtor não tenha prejuízos ao transportar o resultado de seu trabalho.