No dia do Servidor Público Cabralia realiza o pagamento de toda a folha municipal numa fiel demonstração de que a gestão de Agnelo Santos  é o melhor pra cidade.

Hoje, dia 28 de Outubro foram enjetados quase cinco milhões de reais no município, com isso, o Servidor Público vai passar seu feriado tranquilo. Honrar dentro de cada  mês de forma rigorosa o pagamento  do funcionlismo do municipio virou rotina desde que Agnelo assumiu a Prefeitura de Cabrália e hoje não poderia ser diferente.

Mesmo com o momento dificil que o país se encontra em decorrência da pandemia, o gestor tem se empenhado para  manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando os compromissos com os servidores, pagando salários em dia, muitas vezes até antecipado. Além de pror a valorização, Agnelo Santos sempre esteve aberto ao diálogo com as categorias, reconhecendo a dedicação e o esforço de cada setor em manter o bom funcioamento da nossa cidade.

Respeito, compromisso e seriedade assim   foi nortedada a  gestão de Agnelo Santos ao longo desses anos, e este  compromisso será cumprido todos os dias, ao contrário do que aconteceu nas gestões passadas onde o funcionalismo ficava 2 a 3 meses sem receber e a população no abandono.
 
VALORES:
Saúde: 1.108.641,60
ADMINISTRAÇÃO: 1.127.940,07
Educação: 2.038.207,27
TOTAL DA FOLHA: 4.274.788,94