Há pessoas oposicionistas de todo tipo, para vários gostos, de varias personalidades, são aqueles que não olham para o município com bons olhos, querem apenas atirar pedras na gestão municipal, tentando enganar o povo, e tirar proveito político da situação com que elas tentam estampar.
O prefeito Agnelo Santos, é um homem público, capacitado e que vem, com empenho e dedicação, implantando, aos poucos, os projetos e executando as ações que são reivindicadas pela população.
Enquanto falam da administração do prefeito Agnelo Santos, deviam visitar o litoral norte onde nesse inicio de ano a administração esta voltada para os distritos Santo André,  Santo Antonio e Guaiu. Graças aos empenhos dos administradores locais e do superintendente do interior, a prefeitura  estar realizando o maior mutirão de limpeza, com poda de árvores, pinturas em meio fios, patrolamento e abertura de ruas como mostra as fotos nessa matéria.
Os “opositores” passam a vida ocupando espaço na mídia (repito alguns com perfil falso) com acusações infundadas para tentar jogar a opinião pública contra o governo, criando factoides e gerar polêmica, na mídia, para tentar desestabilizar a administração pública, e desvalorizar todo trabalho feito até agora pelo prefeito e sua equipe, em prol da população cabraliense. Ninguém resiste a força do trabalho.
A oposição tem o direito de exercer seu papel, democraticamente, mas desde que seja de forma responsável e equilibrada.