O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos Júnior (PSD), participou em Salvador, nesta segunda-feira (27), Dia Mundial do Turismo, do lançamento do Plano Estratégico Viva Turismo Bahia, evento que apresentou as ações que a Secretaria Estadual de Turismo pretende fazer, em parceria com outras secretarias, para a retomada das atividades no setor.

O Plano tem quatro eixos: protocolos de biossegurança, capacitação profissional, promoção dos destinos e obras de infraestrutura.

Prefeito Agnelo e o secretário de Turismo, Maurício Bacelar

“Nós estamos otimistas para a retomada do carro-chefe da nossa economia que é o turismo”, disse o prefeito de Cabrália. “As pesquisas apontam a Bahia em 1º lugar entre os destinos mais procurados por brasileiros, no período pós-pandemia. Precisamos estar preparados em Cabrália para receber esses turistas”, concluiu o prefeito Agnelo Santos.

Além do secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar, o evento no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, contou com as presenças de outros secretários estaduais, prefeitos de diversos municípios, secretários municipais de Turismo e empresários do setor.

Fotos: Elói Corrêa/GOVBA Com informações da Secom/GOVBA