Políticos inescrupulosos e sites de aluguel são terreno fértil para mentiras e criação de Fake News. A última vítima desse esquema sujo, foi o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD).

Na última sexta-feira (19), um desses sites de aluguel que vive a serviço de políticos sujos, a troco de migalhas, publicou que o prefeito deixaria a base do governador Rui Costa e apoiaria a oposição nas eleições 2022.

A afirmação é mentirosa, já que o prefeito que tem boas relações com o governo do estado e é filiado ao PSD de Otto Alencar, partido da base do governo. Mas quem gostaria de prejudicar o prefeito ou arranhar sua relação com Rui Costa?

Na certa, algum político que tem ficado incomodado com a ascensão e destaque que Agnelo tem se projetado no extremo-sul.

Atualmente o prefeito de Cabrália assumiu o consórcio de saúde da região. Assim, ele tem feito muito pelo município, conquistando a confiança da população da cidade e sendo reeleito prefeito. Ademais, Agnelo também tem se mostrado muito habilidoso e influente ao tramitar como poucos e conquistar vitórias para Cabrália, junto ao governo estadual e federal.

Quem tem a ganhar com isso é a cidade que cresce e se desenvolve.