Prefeito de Santa Cruz Cabrália e Presidente do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento - Agnelo Santos, realiza reunião virtual com o Dep. Estadual Zenildo Brandão Miranda (Zé Cocá), agradece apoio do Senador Otto Alencar, que atualmente faz parte do PSD, e o parlamentar Federal Cláudio Cajado, que muito ajuda a cidade por meio de emendas parlamentares.

Segundo Agnelo Santos, o ano de 2021 está mais difícil para governar devido a pandemia e a queda na arrecadação. Ele afirma que, ano passado estava marcada a realização do Censo, este que encontra-se defasado, de acordo com o chefe do executivo: "Cabrália não tem mais apenas 28.700 habitantes. Acredito que esteja em torno de 35.500 habitantes", ressalta.

O prefeito Agnelo Santos afirma que, sem o apoio dos parlamentares, tanto da esfera Federal quanto estadual, juntamente os senadores aliados, fica complicado governar, principalmente nesses tempos difíceis. "Conto com o apoio dos parlamentares e peço para aos novos gestores, de Porto Seguro e Eunápolis para que possam aderir ao Condesc - Consórcio Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento. É um momento em que precisamos ter união", conclui o gestor de Cabrália.