O Prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos está cumprindo sua agenda de trabalho nesta quarta-feira, 01/12 em Salvador, aonde vem se reunindo com autoridades do estado para tratar de vários assuntos e demandas inerentes a cidade e região. 
O primeiro compromisso foi com o governador da Bahia, Rui Costa e com todos os presidentes de Policlínicas de Saúde do Estado. Nesta reunião  as principais pautas de discussão  foram o andamento dos serviços e funcionamento das atividades das policlínicas. O gestor também é presidente da Policlínica Regional da Costa do Descobrimento, importante equipamento que oferece saúde de qualidade à toda região.
 
Aproveitando a presença do governador, Agnelo Santos ainda tratou sobre questões em andamento do município de Cabrália como a construção do Estádio de futebol, pavimentação na Vila Beata, pavimentação no Rio Jardim e a construção de duas feiras livres. 
Agnelo ainda se encontrou com o comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública em Cabrália. Vamos continuar trabalhando junto com o Governo do Estado, que tem sido nosso grande parceiro, abrindo portas para atender nossas necessidades, sempre em prol das melhorias e desenvolvimento de Cabrália.
 
“Estou muito otimista com as tratativas para início dessas obras e amanhã me reunirei com o presidente da Conder, José Trindade, para já combinarmos o andamento  dos projetos. Vamos continuar trabalhando junto com o Governo do Estado, que tem sido nosso grande parceiro, abrindo portas para atender nossas necessidades, sempre em prol das melhorias e desenvolvimento de Cabrália”, disse Agnelo Santos.