O Prefeito Agnelo Santos( PSD), acompanhado da primeira dama Lauren Lélis participou nesta quarta-feira, 08/09 de Missa Solene em Ação de Graças pelo Jubileu de Prata da Ordenação Episcopal do  bispo diocesano Dom José Edson. 
A celebração foi realizada na Catedral Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade de Eunápolis e reuniu centenas de autoridades eclesiásticas, civis, militares e fiéis de toda a região.
A missa, que teve aproximadamente duas horas de duração, foi marcada pela cerimônia eucarística e por homenagens feitas por religiosos de toda a região.
Estiveram também acompanhando o Prefeito Agnelo  vereadores, secretários municipais e chefe de Gabinete. O gestor aproveitou o momento para externar agradecimentos ao Bispo Dom José Edson pelo compromisso e bom trabalho que vem realizando frente a Diocese. 
"Foi um momento de extrema felicidade para todos nós e eu desejo a Dom José Edson que siga nos abençoando com sua sabedoria, levando mensagens de fé e esperança, nos orientando sempre nos caminhos do Senhor", disse Agnelo Santos