Começou na noite de domingo(29/11) a novena em louvor à padroeira de Santa Cruz Cabrália, Nossa Senhora da Conceição. Este ano, a festa de Nossa Senhora da Conceição será diferente por conta da pandemia.
No Santuário, as cadeiras foram colocadas do lado de fora, separadas umas das outras e os bancos dentro da igreja estão sinalizados para manter o distanciamento social.
A quarta noite do novenário contou com a participação do prefeito Agnelo Santos, vereadores, secretários e comunidade, com o tema “COM NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, CELEBRAMOS O JUBILEU DE PRATA DA DIOCESE DE EUNÁPOLIS”.
A novena acontece até o dia 07 de dezembro e no dia 08 é comemorado a festa de Nossa Senhora da Conceição
A festa da Padroeira é de muitos momentos especiais na cidade histórica em Santa Cruz de Cabrália. “O município de Cabrália respira essa festa da Padroeira, que são onde as comunidade se encontram, além da tradição, a festa também tem uma grande importância para o turismo da cidade,  pois esse evento atrai muitos visitantes de outras cidades, por causa da pandemia a comemoração terá algumas mudanças para prevenir sobre a Covid-19”, afirmou o prefeito.