Asfalto em Ponto Central é fruto do empenho do prefeito Agnelo e do parlamentar Claudio Cajado
Dando continuidade ao trabalho de pavimentação e melhorias da infraestrutura urbana do município de Cabrália, a comunidade Ponto Central, recebeu, neste sábado (29/12), o serviço de pavimentação asfáltica com 6.000 m² de asfaltamento em TSD, além da recuperação da praça com parquinho em madeira de eucalipto tratado, e um Ponto de ônibus moderno,  ações essas que estão sendo executadas pela gestão do prefeito Agnelo Santos.
As ruas beneficiadas nunca haviam recebido antes qualquer trabalho de infraestrutura urbana e os moradores parabenizaram a iniciativa e a qualidade do trabalho.
O prefeito Agnelo chegou a Ponto Central,  acompanhando do parlamentar e presidente da Câmara de Vereadores Romali Pairana, onde foi recepcionado pelos Secretários, Vereadores, correligionários e população do distrito.
A inauguração teve inicio com a palavra do Pastor José Carlos, em seguida o Padre Clodoaldo trouxe uma palavra de agradecimento pelas benfeitorias realizada no distrito, também fizeram uso da palavra moradores de Ponto Central.
"Um grande sonho está se tornando realidade. E nós e nossos aliados estamos muito felizes por nunca ter desistido desse sonho. Porque ele é importante não só para os moradores de Ponto Central, mas para todos cabralienses e baianos”, pontuou o vereador Romali, autor da indicação para melhorias do distrito.  
Em seu discurso, o Prefeito Agnelo afirmou que o trabalho de asfaltamento das vias do distrito de Ponto Central é mais uma conquista e realização de seu governo e do parlamentar Claudio Cajado. "Nós temos uma equipe honesta e comprometida que trabalha pelo desenvolvimento de nossa cidade. Temos pressa de melhorar nossa cidade a cada dia. Essas ruas que receberam esse trabalho de asfaltamento têm investimento de recursos próprios", e o prefeito explica que ao longo de seu mandato político outros bairros também serão beneficiados.
“Nosso objetivo é trabalhar para dar dignidade a população, pavimentando o maior número de ruas do município”, destacou o prefeito.
Após a inauguração a dupla André Lima & Rafael animou a festa que contou com uma deliciosa feijoada acompanhada de cerveja e refrigerante.
O Prefeito Agnelo Santos encerra o ano 2018 com o décimo terceiro e a folha de dezembro totalmente paga. 
E VAI ENCERRAR ESTE MÊS DE DEZEMBRO COM UMA GRANDE FESTA DE RÉVEILLON NOS DIAS 30 e 31.