Com a assinatura do convênio 127/2022 entre a Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) e a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, está autorizado o início do processo licitatório para as obras de pavimentação do bairro Rio Jardim, em Coroa Vermelha.
Ao todo, serão investidos mais de R$ 1,9 milhão, na pavimentação das Ruas Angelin, Brauna, Palmeira, Paraju e Pau Brasil, todas no Rio Jardim, totalizando cerca de 16 mil metros de pavimentação em bloquete intertravado. 
A obra é um sonho antigo da comunidade e agora está se tornando realidade graças ao empenho e articulação política do prefeito Agnelo Santos. “Quem ama Cabrália, cuida de Cabrália e torce para que as coisas deem certo! Nós estamos trabalhando incessantemente e hoje é um dia muito feliz, com a realização desse sonho que trará mais qualidade de vida para a população, valorização dos imóveis, desenvolvimento da cidade e saúde para todos”, afirmou o prefeito, agradecendo especialmente o governador Rui Costa pela parceria nos projetos em prol do município.