Em comemoração  aos 188 anos de emancipação política da cidade de Santa Cruz Cabrália, o Prefeito Agnelo Santos recebeu na manhã desta quinta-feira, 22/07 a visita do Governador Rui Costa e sua comitiva para participar da entrega de importantes equipamentos para a população além de  autorização de obras e serviços que irão contribuir para melhoria da qualidade de vida dos cabralienses.
O governador foi recepcionado pelo prefeito Agnelo Santos e seu vice-prefeito Carlos Lero,  a Presidente do Legislativo Rita Soraia, vereadores e secretários municipais. Também se faziam presentes autoridades militares, policiais, ex-gestores,  gestores e vereadores da Costa do Descobrimento e demais autoridades da região.
Esse momento foi registrado com uma belíssima e calorosa apresentação de dança indígena em recepção a ilustre visita do Governador Rui Costa feito pela tribo Pataxó.
Em seguida acompanhado do gestor municipal o Governador participou da inauguração do Complexo de Lazer Manoel Messias Batista dos Santos (quadra poliesportiva e calçamento) no Bairro Geraldão e da Clínica de Reabilitação e Fisioterapia Municipal no Bairro do Campinho.
O governador também visitou o Colégio Estadual Professora Terezinha Scaramussa, onde assinou ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da via BR-367/BA-685 e autorizou a licitação para a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado de Santo Antônio.
Outro momento especial para o gestor Agnelo Santos foi a entrega do Título de Cidadão Cabraliense ao Governador Rui Costa, pela da Câmara de Vereadores.
Ainda na unidade escolar, o governador entregou 09 ônibus escolares para Cabrália e mais 08 municípios: Itabela, Canavieiras, Nova Viçosa, Itagimirim, Belmonte, Alcobaça, Prado e Vereda.
 
Cidadão Cabraliense
 “Esse Título de Cidadão Cabraliense me orgulha e aumenta em muito a nossa responsabilidade. Espero continuar correspondendo, agora com mais responsabilidade, a esse título”.
O prefeito Agnelo Santos falou sobre os avanços de Cabrália e a importância de todos no processo de crescimento do município. Emocionado, o gestor destacou também que se sente cada vez mais motivado a trabalhar pelo desenvolvimento no município. "Agradeço a Deus e ao povo de Cabrália o carinho que todos têm por mim. Já avançamos muito e vamos avançar muito mais”, enfatizou o prefeito Agnelo.
 

.