As obras de infraestrutura e mobilidade urbana que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Cabrália, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, estão beneficiando e asfaltando diversas ruas do município e agora se aproximam do Centro da cidade.

Nesta etapa, o asfalto está ligando o bairro Casinhas, passando pelo Campinho, descendo pela Ladeira do Sabão, e chegando ao Centro da Cidade, nas ruas em frente ao Banco do Brasil e Supermercado Rondelli, indo até o asfalto na BR-367, na entrada do bairro Capitão Luís de Matos (Sapolândia), que também teve seu acesso à Tânia totalmente pavimentado em um trecho já concluído de 5,3 km.

O prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, explica que essas obras estão transformando totalmente a mobilidade urbana da cidade, beneficiando ruas e avenidas sempre sonhadas e esperadas por toda população, como a Ladeira do Sabão e ruas principais no Centro. “São mudanças muito significativas que transformam a qualidade de vida, melhoram a segurança no trânsito e valorizam nossa cidade com um todo, trazendo progresso e desenvolvimento”, afirmou o prefeito, destacando a parceria com o governador da Bahia, Rui Costa, que está atendendo prontamente às solicitações da gestão municipal.

A pavimentação está sendo feita com asfalto quente CBUQ e, ao todo, nesta etapa serão 2.700 metros lineares, nas ruas Campos Tourinhos, Frei Henrique, Avenida Bahia, Estrada de Minas, Porto Alegre, Rondônia e Bezerra de Menezes.

.