Com as visitas o gestorobjetiva buscar informações acerca das reais necessidades dos moradores locais e assim, estabelecer por meio do poder público estratégias e ações que possam levar maiores benefícios a população.

O prefeito e sua comitiva foi bem recepcionado pelos moradores do Projeto Camaruji com um café da manhã.

Eles puderam observar de perto a realidade na qual vivem os moradores  dessa região.  Após, assuntos relevantes como saúde, educação e social foram discutidos, onde o prefeito garantiu que de acordo com a realidade financeira do município as melhorias irão acontecer ao longo deste ano na localidade. Inclusive ficando já acertado que o mais breve as estradas vicinais que dão acesso ao projeto serão revitalizadas.

Na ocasião também já ficou estabelecido uma nova visita ao Projeto Camaruji, agendada para o dia 28/03 que além do Prefeito Agnelo Santos contará com a presença dos Secretários de Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura.

“Meu objetivo é manter uma relação estreita com as comunidades rurais e desta forma, poder melhorar a qualidade dos serviços públicos ofertados nesses locais. Quero deixar aqui o meu  agradecimento a todos moradores do Projeto Camaruji pela receptividade e o carinho que nos acolheu”, disse Agnelo Santos.