Mesmo de casa, o Prefeito Agnelo Santos direcionou ações e atendeu pedido das comunidades de Santo Antônio  para a realização da tradicional comemoração dos Festejos de São Sebastião que ocorreram  há mais de 50 anos. 
 
 
As comemorações ocorram de maneira mais singela e com a restrição de público, em atendimento as medidas sanitárias de disseminação ao covid. As ações da celebração foram coordenadas por Damião e Jurandir, que juntamente com membros da localidade realizaram o levantamento do tradicional Mastro de São Sebastião acompanhado por uma queima de fogos.
FOTO DO ARQUIVO DO CABRALIANOTICIA.COM.BR
 
“Sabemos que o momento aspira cuidados, por isso decidimos apenas fazer este ano algo mais singelo e que estivesse dentro das medidas sanitárias para que a comunidade pudesse celebrar essa antiga tradição, para isso, foram tomadas medidas como restrição do público e o cancelamento de bandas e outras apresentações”, disse Agnelo Santos. 
FOTO ARQUIVO DO CABRALIANOTICIA.COM.BR
 
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália também deu total apoio e suporte aos festejos do distrito do Guaiú, através da disponibilização de toldos, som e iluminação da igreja católica.
 
Foto. Domingues.
Correspondente. Barreto.