A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália através da Secretaria Municipal de Educação, deu posse nesta segunda-feira (10) aos novos diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino.
Foram empossados os novos dirigentes de 17 escolas tiveram a chance escolher, através de eleição, os profissionais adequados para ocupar essa nobre função.
O prefeito Agnelo Santos destacou sua honra e felicidade de dever cumprido por concretizar o compromisso de pror a eleição consultiva para a função de diretor e vice-diretor das escolas municipais de Cabrália. “São diretores e vice-diretores escolhidos pela comunidade, que tiveram liberdade para isso, dentro daquilo que entendem que é o melhor para sua realidade. Foi algo inédito, entramos pra história da nossa cidade com essa iniciativa, que era um pedido antigo de toda a comunidade escolar, e eu fico muito feliz por ter sido instrumento dessa mudança. Nós prezamos pela Educação em Cabrália, valorizamos a categoria, cuidamos das nossas escolas e dos nossos estudantes, pois eles são o futuro da cidade e do nosso País. Contem comigo sempre! Vamos seguir juntos trabalhando por uma Cabrália cada vez melhor!”, frisou o prefeito.