Na manhã dessa quarta-feira o Prefeito de Santa Cruz Cabrália esteve em entrevista na Rádio 104.9 FM no Programa Manhã Total onde de forma bem transparente e segura o gestor respondeu perguntas dos diversos segmentos feitas pelo Locutor Henrique Anderson e dos ouvintes e internautas que participavam também.
 
Iniciou falando da pandemia em especial no município, citou o grande investimento que a construção do aeroporto de Santa cruz Cabrália irá trazer para a cidade e como isso terá reflexo positivo de crescimento nos vários setores do munícipio.
Explicou o empenho que tem tido para concretizar o repasse do reajuste salarial dos profissionais da educação, inclusive ressaltou do diálogo que vem mantendo com o advogado da PLB para que sem dúvida logo tudo venha ser resolvido, afinal o compromisso e respeito que sua gestão tem tido com o funcionalismo público( pagamentos em dias, valorização com reajustes e planos de carreiras) será mantido em sua gestão. Sobre obras em Coroa Vermelha disse que em cumprimento ao calendário de outras obras ja pré-estabelecidas no município não teve como iniciar esse processo na referida localidade, mas garantiu que as diversas obras de infraestruturas que estão em andamento em Cabrália bem como aquelas paradas serão concluídas até o final do ano.
 
Sobre seu afastamento do cargo devido a operação fraternos disse que tudo foi averiguado, não sendo comprovado nenhuma irregularidade na sua gestão. E após sua retomada ao governo em Abril voltou com todo gás em relação a retomada das obras e demais projetos na cidade, deixando em evidência que não é candidato ficha suja.
 
Sobre sua relação com o vice Carlos Lero disse ser a melhor possível e que ele irá junto para a reeleição. Encerrou a entrevista falando do apoio do Parlamentar Claudio Cajado na construção da escola indígena que terá infraestrutura moderna e servirá de regência para a comunidade indígena em todo o país.
 
CONFIRA A ENTREVISTA: