Agora o Carnaval esquentou de vez em Porto Seguro, após a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, divulgar a grade oficial das atrações da edição 2019 do evento, tendo como principal característica a inovação do horário de início da festa, às 16h, todos os dias.

“O turismo é a mola mestra da nossa economia e não poupamos esforços para planejar uma programação que agrade a todos os públicos. A Prefeitura envolve todas as secretarias municipais no evento para que moradores e turistas se divirtam em clima de alegria, paz e segurança”, resumiu a prefeita Cláudia.

A festa, que acontece de 2 a 5 de março, promete ser um dos melhores e mais animados Carnavais dos últimos anos. Atrações como Durval Lellis, Felipe Araújo, Parangolé, Luis Caldas, Lincoln e Duas Medidas, Cheiro de Amor e muitos outros artistas vão fazer a animação para foliões de toda parte do Brasil.

“A expectativa é que o circuito receba cerca de 100 mil pessoas por dia, gerando o aquecimento substancial da economia local durante a folia. Além das atrações oficiais, neste ano, serão mais de 50 blocos culturais, puxados com mini-trio e charangas”, disse o secretário Maurício Pedrosa, responsável pela organização do evento.