Esse é o ditado popular mais conhecido para representar a campanha eleitoral de 2020, onde a população cabraliense terá a oportunidade de mais uma vez voltar as urnas e decidir os destinos do município no Poder Executivo e Poder Legislativo para os próximos 4 anos.

Os observadores políticos preveem uma eleição tranquila, tanto para vereador como para prefeito. Como em todo pleito eleitoral, boas amizades são desfeitas, e as brigas nas redes sociais e grupos de whats app pede passagem. Cada lado se diz dono da razão: em discussão política, religiosa ou futebolística, dificilmente se chega a consenso.

O processo eleitoral em Cabrália sempre foi considerado acirrado. Agora vamos apenas contar nos dedos os dias, esperando essa que deverá ser a mais emocionante eleição municipal que o eleitor já viu.

Entre os sete pré-candidatos a prefeito, maioria acredita que só concorreram três  ao pleito de prefeito, e muitos dizem que só será dois. Em miúdos… Tá chegando a hora da onça beber água, o dia 15 de novembro já bate a porta onde os eleitores voltarão as urnas para escolher os onze vereadores e o prefeito.