Chegou a hora de tirar a bota do armário, escolher seu melhor chapéu e se preparar para curtir novamente o maior Tonhão da Bahia, que acontecerá em Santa Cruz Cabrália, nos dias 3 e 4 de junho.
Após três anos sem a realização da festa, por conta da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália já está se preparando para pror o melhor evento dos últimos tempos na região. E ele vem com muitas novidades!
 
A primeira é a mudança de local, que agora será na Avenida Paulo Souto. As principais atrações também vão surpreender e serão divulgadas nos próximos dias. Mas o que já está garantido com certeza é aquele forrozinho bom, apresentação das quadrilhas das escolas públicas e uma decoração maravilhosa para quem for curtir a festa!
 
O prefeito Agnelo Santos e sua equipe estão empenhados na realização deste grande evento. "Somos a primeira festa junina da região e vamos abrir o calendário em grande estilo", prometeu o prefeito, afirmando que os protocolos de saúde e segurança serão cumpridos, mas que “já está na hora do povo curtir a maior festa do Nordeste”.