A decisão do prefeito de Cabrália, Região da Costa do descobrimento, Agnelo Santos (PSD), de cancelar o Carnaval Antecipado, publicada pelos sites da região e TV Bahia na quinta-feira (31), gerou grande repercussão no município, principalmente  pelas redes sociais, nesta sexta (1/2). A grande maioria dos internautas elogiou a decisão da Prefeitura e cobrou mais investimentos nas áreas de Saúde e Educação da cidade.
O prefeito Agnelo ficou afastado por 5 meses da gestão, no ano de 2017, após seu retorno, encontrou a prefeitura com vários problemas, inclusive com gastos excessivos em festas.
O vice-prefeito durante sua gestão deixou de cumprir alguns compromissos com fornecedores e funcionários como: acordo para reposição salarial dos colaboradores com mais de 14 anos sem aumento. Agora aos poucos Agnelo vem colocando Cabrália nos trilhos, cumprindo todos os compromissos, como pagamento com o reajuste salarial, e quem tinha as férias do ano passado pra receber já recebeu. Tudo isso é questão de visão, só quem não vê são aqueles que dizem “quando Pior será melhor para o município". Mais o slong do governo diz; Cabrália Bem Melhor pra Você.
 
Dê sua opinião na enquete clicando no link abaixo;