A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer encerrou as atividades das oficinas de Dança, Teatro e Música de 2021 em grande estilo. Neste último dia 25 de Novembro foi realizado no auditório da Casa de Cultura, na sede da Secretaria, a confraternização de alunos, professores e colaboradores que contribuíram para a realização dessas atividades culturais.

A festa ficou completa com as apresentações dos alunos dos cursos de teatro, dança e música, os quais encenaram, dançaram e tocaram violão para o público presente. No encerramento, estiveram presentes o secretário da pasta Jair da Silva Santos, o Secretário Fernando Ricaldi, os professores Amancay Ibarra (Dança), Emanuel Monteiro Marinho (Música) e Dito Monteiro (Teatro) que são os grandes fomentadores e responsáveis pela coordenação do projeto das oficinas culturais.
Após as apresentações todos os alunos foram diplomados. A prefeitura municipal de Santa Cruz Cabrália está de parabéns pela realização das oficinas para crianças, jovens e adultos.