Foto: Reprodução/ Redes sociais

Foto: Reprodução/ Redes sociais

 

A morte do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Itapetinga, Leo Matos (PSD), foi confirmada neste domingo (25) pelo presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar. O corpo de Matos foi encontrado boiando em um açude. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

“Advogado, Léo era um grande amigo, pelo qual sempre tive admiração e respeito, que colaborou e engrandeceu o PSD Bahia. Espero que Deus possa abençoá-lo e o receba de braços abertos. Minha solidariedade aos Itapetinguenses, aos seus familiares e amigos. Suas dores são as minhas dores. Que o Pai Celestial conforte a nossa dor neste momento tão difícil”, afirmou Otto Alencar.

A Prefeitura de Itapetinga também lamentou a morte de Leo Matos: “Itapetinga amanheceu enlutada. Em meio a tempos já tão difíceis, a perda do vereador Leonardo Matos faz com que comecemos a semana ainda mais cheios de dor e tristeza. A morte levou Leo Matos para longe de nós de forma muito precoce. Infelizmente, pôs fim ao futuro promissor de um político, à vida de um pai, de um marido, de um filho que tinha muita história para escrever ainda. Interrompeu cedo seus sonhos e deixou, sem dúvidas, muitas saudades”, diz nota assinada pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB).