A vitória do Prefeito Agnelo Santos - PSD já era esperada pelo seus apoiadores. Neste domingo (15), em que se comemorou o Dia da Proclamação da República, Santa Cruz Cabrália comemorou também a reeleição do 55.

Desde o início da campanha, a Onda Azul só foi crescendo e conquistando mais e mais adeptos do 55.

O trabalho, atenção e cuidado com o povo é o que fez de Agnelo um candidato com tamanho reconhecimento da população. Ele ganhou, com folga do candidato que  ficou em segundo lugar. Sendo reeleito com 5840 votos que correapondem a 40,12%. Já o segundo candidato com 4270 que correspondem a 29,33% dos votos.

A carreata da Vitória que aconteceu no Sábado (14), comprovou o que muitos havia percebido: a eminente vitória do 55! Uma carreata história com mais de 500 veículos entre motos carros.

Cabrália jamais teve uma adesão tão grande do povo à campanha de um candidato; esta que foi feita com tranquilidade e respeito a todos os participantes.

Parabéns Prefeito reeleito Agnelo Santos!

Parabéns povo cabraliense pela sensatez na escolha do gestor que irá continuar com o trabalho para Cabrália continuar a crescer.
 
Foram eleitos para Câmara os vereadores:
 
ROMALI PAIRANA - PSD - 647 VOTOS
GUIÚ PATAXÓ - PSD - 486 VOTOS
LUCIANO MONTEIRO - PSD - 460 VOTOS
SORAIA - PSD - 452 VOTOS
POPO DO OVO - PP - 420 VOTOS
GIRLEI LAGE - PV - 407 VOTOS
PEDRINHO - PP - 372 VOTOS
CARECA - PP - 371 VOTOS
INDIARA - PROS - 315 VOTOS
MARCELO LEAL - PSDB - 283 VOTOS
HORACIO - PSC - 260 VOTOS


"Estou muito feliz com mais esta oportunidade que o povo de Cabrália me deu. Depositou em mim, mais uma vez, a confiança. Cabrália é a cidade que eu escolhi para viver. Amo esse lugar e esse povo acolhedor. É aqui que eu quero continuar a morar e trabalhar. Agradeço a todos aqueles que estiveram comigo nessa luta e principalmente, vocês cidadãos que foram às urnas e me deram mais quatro anos para continuar o serviço que começamos. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos vocês que me apoiaram e me deram muita força para que eu continuasse nesse luta", ressalta o prefeito reeleito.

A comemoração neste domingo (15) aconteceu na Praça Arakakaí - Centro de Cabrália.