Num momento tão delicado da humanidade, quem melhor poderia representar o significado da vida sem ser a mãe?
Quem melhor poderia ressignificar a palavra amor? Que todos nós, com mães próximas ou distantes, possamos vibrar positivamente através do olhar generoso que só as verdadeiras mães possuem. Feliz Dia das Mães. Obrigado à minha mãe, àquelas que fazem parte da minha vida, às mães em tempo integral, de dupla jornada, e as que assumem a maternidade de coração. Meu total respeito e admiração.
Feliz dia das mães Lélia, a melhor mãe do mundo !! Te amo.
Minha mãe é a minha base, meu exemplo de força, determinação e garra! Me ensinou a ter meus maiores e melhores valores, a entender que na vida tudo é conquistado com muito esforço e perseverança. Uma coisa que ela sempre me disse desde criança é que: “Aquilo que você plantar, você vai colher, minha filha.” Portanto aprendi sempre com essa lição e busco fazê-la da melhor maneira possível. Além disso um valor marcante em minha vida e que sempre me espelhei nela, foi buscar a verdade e a honestidade acima de qualquer coisa. A você Mãe, nessa data tão especial, minha gratidão eterna. Eu nunca me esquecerei de todos esses ensinamentos. Te Amo tanto
LAUREN LELIS HOMENAGEIA O DIA DO PREFEITO
Meu amor, hoje é o dia do prefeito e agradeço a Deus pelo líder que você é, usando sua sabedoria para tomar sempre as melhores decisões, sendo atencioso às necessidades e às pessoas da nossa cidade e cuidando de todos como um pai amoroso. É uma alegria ver você como Prefeito de Cabrália e saber que estamos em boas mãos.
Parabéns! 💙
Lauren Lelis fala do orgulho e admiração pelo prefeito Agnelo Santos
Não é novidade para vocês o quanto admiro e morro de orgulho do gestor Agnelo Santos, e não é por ele ser meu amor, não, mas porque ele é um homem de palavra, de compromisso, humildade ...
Para mim, a parte mais significativa da cerimônia que o empossou como prefeito, realizada na tarde de ontem , 1• de Janeiro, foi ouvir seu juramento: “servir com honra, lealdade e dedicação ao povo de Santa Cruz Cabralia ”.
Vocês não imaginam o quanto meu coração vibrou... precisava dividir isso com vocês e agradecer por todo apoio e carinho. Confiem: Cabralia será uma cidade melhor para se viver!
Lauren Lelis
PARABÉNS AO QUARENTÃO NUNO
Neste Dia 23, além da Festa da Cidade, comemoramos também o aniversário do amigo Nuno Bahia. Figura excêntrica, que já se considera filho da terra, há 30 anos morador do município, e grande idealizador e realizador de vários eventos de sucesso. Parabéns ao Quarentão mais eclético da cidade. Segundo informações, em 2024, teremos um nome novo para pleitear a gestão municipal. Boa Sorte meu garoto !!!
Aniversário do João Pedro
Completar quinze anos é uma dádiva de Deus, comemorá-lo com amigos tornará o dia perfeito, só que hoje a comemoração é virtual por causa da pandemia. Hoje marcamos um dia de passagem muito importante e bonito.
Você entra agora em uma nova fase da vida, um novo mundo se abre para você.
Seus pais deseja que você saiba viver plenamente a sua bela juventude, com muita alegria, responsabilidade e sabedoria. Que você saiba reconhecer quando a vida estiver um mar de rosas, mas que aprenda a crescer com todas as pedras que lhe aparecem no caminho.
Em confraternização políticos mostram lealdade e companheirismo

O companheirismo verdadeiro não só significa estar ao nosso lado incondicionalmente, mas também apontar nossos erros e nos ajudar a não cometê-los novamente.

.jpg)
Há tempos quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, essa Mulher maravilhosa que convive comigo, grande companheira, a mulher que eu amo, e sendo hoje o dia da mulher acredito ser uma boa ocasião para isso. Sou de uma sorte tamanha e a prova disso é ter você comigo e pra mim.
.jpg)
Essa Mulher que traz beleza e luz aos meu dias mais difíceis, que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força. Que dá a vida pela sua família e que mesmo ainda com todo o esforço e luta do dia-a-dia não são suficientes para enfraquecer-te, mas sim para exaltar a grandiosidade do teu ser.
No que depender de mim você será sempre lembrada, amada e admirada todos os dias...
Feliz dia pra quem faz o mundo mais apaixonante.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


Sinto-me muito feliz por ter um amigo como você, compreensivo, generoso, companheiro, leal e sincero. Você é aquele amigo que nos mostra as nossas falhas sem julgar, e mesmo sabendo que estamos errados, continua ao nosso lado. Você é aquele tipo de amigo que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis.
Não tenho como agradecer a pessoa maravilhosa que você é comigo. Eu tento retribuir a sua amizade, e espero que esteja à altura.
Eu lhe desejo muitas e muitas felicidades, que hoje todos os seus sonhos sejam renovados, e que outros tantos sejam realizados. Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade. Te adoro, meu amigo!



Em sessão solene presidente da Câmara faz agradecimentos e diz que Unidos Somos Fortes



Prefeito Agnelo Santos participa do Legal no Mar 2018 promovido pela Capitania dos Portos de Porto Seguro


.jpg)

Dr Bruno já atua na saúde de Cabralia há 12 anos, com vasta experiência na área de saúde e conhece a fundo os problemas da saúde no município. Gás novo para junto com o prefeito Agnelo superar as dificuldades da grande demanda com poucos recursos.
VIDA LONGA AO EMPRESÁRIO JURANDIR MONTEIRO
Completou mais um ciclo de vida Jurandir Monteiro. A data esta sendo comemorada com a esposa, em uma das cidade mais visitada no Brasil, Gramado. Nada melhor para a alma que treinar a gratidão e diariamente agradecer pelas bênçãos que receber. PARABÉNS AO CASAL.

