Ser o chefe do executivo municipal não é uma tarefa fácil, pois ela vem acompanhada de uma vida totalmente agitada, uma agenda diária extensa a cumprir, diante da grande responsabilidade que é imposta para cuidar da cidade e seus munícipes. Assim tem sido a vida do prefeito Agnelo Santos ao longo destes 09 meses do seu segundo mandato.
.jpeg)
Até aqui, por muitas mudanças ele já passou, muito aprendizado já adquiriu e muita coisa ainda tem pra viver, porém tem outras que não mudaram:
.jpeg)
A essência simples, o coração grande, o jeito carismático e gentil, além da naturalidade como é encontrado ou visto pelas ruas da cidade.

E assim, despido de qualquer vaidade, o gestor tem procurado dividir o pouco tempo de folga com a família e com o povo, seja curtindo esporte, ou fazendo visitas a famílias e amigos para reatar e fortalecer as amizades

Para o Prefeito Agnelo Santos, aqui em Cabrália, a gente trabalha muito, mas também se diverte e tem momentos de lazer e descontração. O gestor participou do “clássico” entre Prefeitura x Câmara de Vereadores, no sábado(11), no Campo do Vadão, que fica logo ali depois do bairro Tânia. Foi uma manhã de muito esporte e diversão.
.jpeg)
Agnelo entrou em campo e ajudou na vitória do time da Prefeitura por 3 a 1. Em poucas palavras o Prefeito agradeceu a participação de todos! E finalizou dizendo: “vamos seguir juntos por uma Cabrália cada dia melhor”
.jpeg)
.jpg)