O candidato a prefeito de Cabrália Agnelo Santos saiu as ruas de Cabrália nessa segunda-feira em uma caminhada pelos Bairros da cidade.
Saindo da praça da juventude com um grupo com cerca de 80 apoiadores (respeitando as normas exigidas pelas autoridades) o candidato percorreu a Vila Beata, Rua Belo Horizonte, Vista Mar, Travessa Sergipe e terminando na praça da juventude, ele passou pelo comércio do entorno, conversando diretamente  com os eleitores.  Pelos lugares que Agnelo passava era notável o carinho das pessoas e os gestos de apoio a sua candidatura.
Fiquei muito feliz com a forma carinhosa que fui recebido.  Somente ouvindo as pessoas, dialogando e conhecendo suas necessidades que podemos construir dias ainda melhores para a população e, essa será a  forma que iremos conduzir a nossa campanha.
Neste mesmo dia também aconteceu outra caminhada promovida pelo Candidato Baiano no centro da cidade, onde o que se pode constatar foi o clima de desrespeito e de muitas ofensas contra os demais candidatos que irão pleitear a uma vaga ao executivo. O candidato baiano insinuou que seus adversários como Loredano, Apolinário, Viola, Marcos e Dique são meramente laranjas do atual gestor. Foi grande a falta de controle e de compreensão de Baiano, em não entender que todos têm o direito e oportunidades de participarem dessa festa  democrática que é a eleição.

O desespero esta batendo, isso ocorrer porque Cabrália esta com salario em dias, Cabrália esta feliz com o maior réveillon, o melhor carnaval da região, e todo dia 30 circular mais de 4 milhões de reais no município. Cabrália esta feliz porque não tem funcionários de fora, Cabrália está feliz porque tem a gestão que mais teve ruas calçadas, Cabrália está feliz porque Santo Antônio depois de 50 anos tem água tratada, Cabrália esta feliz porque tem obras nos quatro cantos da cidade.