O PSD mulher estão realizando  Caminhada em apoio às candidaturas de Agnelo Santos e Carlos Lero a reeleição em Cabrália.
Às caminhada feminina, da coligação “AVANTE CABRÁLIA”, composta pelos partidos (PSD, PP, PSC, PT, SD e PCdoB), vem realizando uma maratona de caminhadas nos bairros; Geraldão, Terra de Cabral, Ouro Verde, e ainda com todo gás hoje foi a vez do Projeto São Miguel.
A maioria de nós, mulheres, têm filhos, familiares que nos amam, a maioria participa financeiramente do lar, por isso temos a responsabilidade e o direito de escolher em quem apoiar nesta eleição, e escolher o que é melhor para Cabrália, e o melhor no momento é Agnelo Santos e Carlos Lero”, declarou uma das mulheres durante a caminhada.
"Estamos muito felizes com a adesão da ala feminina em nossa campanha, tendo em vista que, no cenário atual, é difícil fazer política. As pessoas estão desacreditadas, e essas mulheres voluntariamente abraçaram nossa campanha, realizando caminhada nos bairros e distritos do nosso município. Isso é combustível para seguir em frente”, comentou o candidato Agnelo.