Santa Cruz Cabrália vai sediar, na manhã do domingo, 07/11, o 1ª Jam Session Skate no Bairro, na praça da Juventude, no Campinho. O evento é organizado pela BGSP - grupo que pratica ou admira o skate - e através dele pro encontros e ações solidárias voltadas para as comunidades. O horário é das das 8h às 12h. A inscrição será 2 Kg de alimento não perecíveis, para doação a associações beneficentes.

Objetivo

Felipe Lima, um dos membros da equipe BGSP, explica que o principal objetivo desse encontro é reunir atletas para se divertir e ativar e incentivar a ação social. “Em todos os eventos que realizamos recolhemos doações, como roupas e brinquedos usados. Pretendemos reunir cerca de 40 atletas, amadores e profissionais para a troca de experiências e também para se divertir de forma saudável”, revelou.

Felipe ressalta que fora dos eventos também aceitam doações de roupas e brinquedos. "É só entrar em contato com a gente pelo Instagram. Se não tiver um destinatário certo podemos te ajudar a fazer o dia de alguém melhor através da sua doação”.

Mais informações sobre os eventos, doações e outros assuntos estão disponíveis no Instagram do BGSP.