Com objetivo de ouvir a população na elaboração do Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025, a Prefeitura de Cabrália está disponibilizando um link de consulta pública, que ficará disponível no período de 10 a 20 de agosto.

Pelo endereço: click aqui https://bityli.com/PPACABRALIA 

O cidadão pode se identificar e apontar as oportunidades de melhorias e quais devem ser as prioridades da administração municipal em diversas áreas. É uma forma de participação popular baseada na Lei de Responsabilidade e utilizada para ajudar na construção do Plano Plurianual (PPA 2022-2025), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2022) e Lei Orçamentária (LOA 2022).


Devido à pandemia, a consulta pública será realizada somente de forma on-line, garantindo a participação pública de forma transparente e democrática. O PPA é uma ferramenta de planejamento estratégico, estabelecendo as medidas, gastos e objetivos para os próximos quatro anos. Fica vigente do segundo ano do segundo mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte, garantindo a continuidade das ações.

por ASCOM