No próximo dia 23, Santa Cruz Cabrália comemora 188 anos de Emancipação Política. Em todos os anos é de praxe o Prefeito Agnelo Santos entregar novas obras à comunidade e iniciar outras.


O atual gestor, que está no segundo mandato, continua com um intenso trabalho melhorando a qualidade de vida dos moradores e tornando a cidade cada vez mais agradável para quem procura o "berço da civilização brasileira" como lugar de lazer.


E foi em busca de mais recursos para a continuidade das obras, que Santos, juntamente com o procurador geral Hélio Lima, esteve em reunião, nesta terça-feira (06), na Secretaria Estadual de Infraestrutura - Seinfra, em Salvador, com o Secretário Marcos Cavalcante.
A pauta foi o início do asfaltamento de um trecho de 5,3 km, que liga a BR-367 - na entrada do bairro Capitão Luiz de Matos (Sapolândia), à BA-685 - bairro Tânia.


"Estamos muito felizes! Com o apoio do Governador Rui Costa, conseguimos mais essa obra maravilhosa à nossa querida Cabrália. Já existe uma empresa vencedora que, em breve vai começar a pavimentação. A previsão é  para o dia 23 de julho, quando estaremos comemorando o aniversário da cidade; sempre tomando as medidas de segurança devido à pandemia", afirma o prefeito Agnelo Santos que ainda ressalta o valor da obra que chega a pouco mais de R$ 02 milhões.
 

"Esse é um importante investimento de infraestrutura e mobilidade urbana. Agradeço a parceria do governador Rui Costa e do secretário estadual de infraestrutura - Marcos Cavalcante. Vamos seguir juntos trabalhando muito mais por nossa amada Cabrália", finaliza o Chefe do Executivo.