Após reunião na Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) na manhã desta quinta-feira, 19, em Salvador, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, anunciou que o asfaltamento entre a BR-367 e o bairro Campo Verde será licitado em breve.
 
 
“É mais uma grande melhoria na infraestrutura urbana da nossa cidade, resultado da parceria entre a administração municipal e o governador Rui Costa. No ano passado, essa mesma parceria possibilitou o asfaltamento da BR-367 até o bairro Tânia e também o trecho que vai do Centro da cidade até as Casinhas, incluindo as próprias ruas do Centro, que hoje demonstram o progresso e as melhorias na qualidade de vida dos motoristas, pedestres, moradores e visitantes de Santa Cruz Cabrália”, afirmou o prefeito.
 
Agnelo explicou que a ordem para licitação da obra deve sair nos próximos dias e também informou que estão em andamentos os trâmites para a construção de uma nova praça no Afeng, que será um belo espaço de lazer e convivência para os moradores desta comunidade.
 
“Estamos prondo uma verdadeira revolução na infraestrutura urbana de Cabrália, com obras tão sonhadas e esperadas por nossa população e que agora de fato estão saindo do papel e se tornando realidade”, finalizou o prefeito.