O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, empossou neste sábado (9), na sede do partido em Salvador, 11 presidentes de diretórios municipais.

O objetivo é estabelecer uma estrutura para realizar as articulações necessárias para as eleições de 2020, quando a sigla pretende lançar candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em inúmeras cidades, inclusive para o comando do Executivo em Feira de Santana.

Tomaram posse os presidentes dos diretórios municipais de Dias D’Ávila, Camaçari, Simões Filho, Candeias, São Sebastião do Passé, Araci, Laje, Santa Cruz Cabrália, Lauro de Freitas, Campo Formoso e Santo Antônio de Jesus.

“Estamos trilhando um caminho de crescimento do PSL na Bahia, buscando ganhar musculatura para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições de 2020. O momento é propício, pois temos o presidente da República, Jair Bolsonaro, a maior bancada no Congresso Nacional e viremos fortes”, declarou Pimentel, titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel).