Neste domingo (12), em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, ocorreu mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP) das pré-candidaturas de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador e Geraldo Júnior (MDB) a vice. O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e reuniu a militância dos movimentos sociais, indígena e estudantil que apoia os pré-candidatos.

O Prefeito Agnelo Santos(PSD), a Presidente da Câmara de Vereadores Rita Soraia, vereadores, Secretários e lideranças politicas de Cabrália, além de lideranças regionais, parlamentares federais, estaduais, vereadores e pré-candidatos às eleições majoritárias.

 “Muito valiosa a participação popular junto ao plano de governo. Ouvir e inserir as demandas e propostas populares na administração pública é a forma correta de exercer a democracia”, pontuou o Prefeito Agnelo Santos(PSD), nesse domingo (12/06) pela manhã, durante o projeto Caravana Mais Bahia, do Programa de Governo Participativo (PGP 2022) do Extremo Sul, no Hotel Portal em Eunápolis.

No encontro, o pré-candidato ao governo da Bahia (PT), Jerônimo Rodrigues, discutiu as demandas de modo geral da população do Extremo Sul. “O diálogo com a população e lideranças políticas são imprescindíveis para uma boa administração. Conto com vocês para que a Bahia continue no ritmo certo. Vamos juntos”, afirmou, acrescentando que, seu programa de governo vai estar alinhado com o projeto do ex-presidente Lula para reconstruir o Brasil e fazer ainda mais pela Bahia.