Após uma semana da segunda vitória nas urnas, Agnelo segue visitando obras e procurando recursos nas áreas estadual e federal.

Reeleito com 40,12% (5.840 votos), o prefeito Agnelo Santos, do PSD, segue destacando a sua forma de administrar e os projetos para o próximo mandato.

PLANEJAMENTO PARA O FUTURO
 

Ele ressalta que o que é planejado agora é com pensamento no futuro. “O que fizemos agora é pensando daqui a 10 anos. Estamos planejando o município para daqui a 10 anos. Sabemos que as ações do nosso governo irão refletir no futuro do município e tudo precisa ser feito com muita responsabilidade. Quando se pega uma caneta e se faz uma assinatura precisa ter muita responsabilidade,”

PARCERIA

Além do apoio na esfera federal e estadual, Agnelo também contará com o apoio na esfera municipal através dos vereadores, onde conseguiu maioria na Câmara. “Sim, temos a maioria na Câmara e vamos fazer essa parceria para encaminhar os projetos que são indispensáveis e necessários para Santa Cruz Cabrália. Saberei ouvir todos os vereadores”, enfatizou.

RITMO DE TRABALHO

Mesmo reeleito com a maior diferença da história de Cabrália  com 1.570 votos a mais que o segundo candidato  Agnelo Santos não diminuiu o ritmo de trabalho. Nesta semana ele visitou obras e encaminhou novos projetos para a cidade. “O meu estilo sempre foi o de não aparecer muito, mas sim trabalhar bastante, e manterei este perfil que foi aprovado nas urnas pela grande maioria dos cabralienses. Seguiremos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população”, finalizou o gestor.

SOBRE A VITÓRIA NA ELEIÇÃO

Questionado sobre o acirramento no pleito eleitoral, Agnelo explicou que não restam mágoas. “Eu não carrego mágoas, estou tranquilo. Me preparei para reeleição, a campanha foi muito intensa, recebi muitos ataques, mas tive a prudência, sabedoria, discernimento para tocar a campanha na paz, na tranquilidade. Vou trabalhar por todos os cabralienses, sem discriminação”, concluiu.