Prefeito reeleito afirma que o cidadão cabraliense usufruiu de  uma boa gestão nos últimos quatro anos na cidade, mas que ainda é preciso melhorar o que já deu certo e corrigir os erros cometidos.
 
Agnelo Santos nesse segundo mandato está cada vez mais focado e com  mais vontade ainda de fazer uma administração mais eficiente, moderna e que realmente tenha como foco cuidar das pessoas.
Reeleito com 42,12% dos votos válidos em Cabrália, o prefeito afirma que o trabalho realizado nas áreas de saúde, Infraestrutura e social mudou a cara da gestão na cidade.
“Se analisarmos as políticas públicas na área social, o que fizemos em quatro anos ninguém conseguiu fazer nos últimos 16. Outro pronto importante foram as muitas parcerias construídas até aqui como a do parlamentar Claudio Cajado (PP) e de outros aliados, e afirmo que elas irão render ainda mais frutos para a cidade”, comentou Agnelo Santos.
 
Segundo o gestor é possível mudar a concepção de que o segundo mandato seja sempre pior do que o primeiro.
“Queremos aproveitar tudo que deu certo no primeiro mandato para melhorar estas ações e procurar acertar onde por acaso tenhamos errado. O foco tem sido na gestão, sem vaidade ou achar que ter derrotado meus adversários nas   urnas me deixa em outro patamar. Quem tem de fazer esta avaliação é a imprensa e a classe política. Eu estarei cada vez mais focado e com cada vez mais vontade de fazer da nossa administração uma gestão mais eficiente, moderna, que realmente tenha como foco cuidar das pessoas”, comentou o prefeito.