Existe alguma coisa melhor do que viajar e se hospedar pelo mundo afora?


Existe!


Viajar com desconto e ter uma hospedagem barata, pois desta forma você economiza e sobra dinheiro para uma série de coisas que você pode comprar durante a viagem.


Sabemos que fazer as malas, entrar em um avião e ter uma hospedagem confortável, não sai tão barato assim.


Por isso criamos este artigo com dicas matadoras, para quem quer viajar gastando pouco e ainda sim se hospedar em bons hotéis pelo mundo.


Confira!


1 - Aplicativos para se hospedar pelo mundo


Na hora de realizar a reserva, seja para tirar fotos em um Pantanal wildlife safari tours ou para descansar em uma boa casa de praia, sempre é bom contar com a tecnologia.


Verificar no Google por pantanal jaguar safaris prices, ajuda bastante a economizar em viagens à floresta amazônica. 


Com a chegada de aplicativos como Airbnb e Hotéis, também chegou a economia, praticidade e acessibilidade.


Vários proprietários de imóveis em várias cidades, se cadastraram nestes aplicativos e oferecem preços mais em conta para quem quer se hospedar pelo mundo.


Além disso, pousadas, hotéis e hostels, tiveram que baixar os preços para concorrer dentro do aplicativo, ou seja, mais desconto para quem vai viajar.


2 - Passagens aéreas


Compre passagens antecipadamente, esta estratégia é usada por vários viajantes que querem sair de casa e se hospedar pelo mundo.


A compra antecipada oferece preços reduzidos, entretanto, a compra de passagens em cima da hora pode sair mais caro do que podemos imaginar.


Baixar o aplicativo “Melhores Destinos" também ajuda a economizar nas passagens, pois o mesmo avisa quando ocorrem cancelamentos, e baixa os preços para viajantes ocuparem aquela vaga no voo.


3 - Seja Flexível ao e hospedar pelo mundo


Aqui está a dica mais importante, ser flexível gera uma boa economia quando falamos em se hospedar pelo mundo.


Evite hotéis caros, se possível fique em só um quarto ou kitnet, evite alimentação cara todos os dias e fuja da alta do dólar, esperar o melhor momento para viajar é sempre ideal.


Viaje em horários mais baratos, na maioria das vezes viajar de madrugada sai bem mais em conta do que durante o dia.


4 - Viaje fora de temporada


Pacotes fora de temporada de férias tem queda drástica nos preços, podendo até cair pela metade.


Além disso, hospedagem, alimentação, passagens e passeios, também sofrem quedas de preços nestas épocas, então vale muito a pena.


Nunca se esqueça de levar um carregador de celular, encontrar um fornecedor de carregador do celular pode ser difícil em algumas regiões do mundo.


5 - Programa de milhas 


Se cadastrar em programas de milhas de companhias aéreas é de extrema importância para quem quer economizar ao viajar.


Acumulando milhas, você pode trocá-las por viagens no futuro, que por sua vez já lhe oferecem um custo a menos na próxima jornada.


Porque se hospedar pelo mundo é importante? 


Viajar é uma das coisas mais prazerosas que uma pessoa pode lhe proporcionar, além disso, você contribui para o descanso do seu corpo e mente.


Sempre temos que ter uma válvula de escape, ficar na rotina casa trabalho, trabalho casa, só vai lhe fazer mal.


Tire um tempo para você e sua família, siga estas dicas e vá se hospedar pelo mundo, divirta-se e depois comente aqui como foi sua viagem.


Gostou do artigo? Comente e compartilhe para ajudar mais pessoas a viajarem de forma barata.