Na manhã de sábado, 10, o Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, junto com o deado federal, Claudio Cajado, secretários e  vereadores descerraram a placa de inauguração da Praça do bairro da Tânia e da revitalização da quadra de esporte.
O prefeito Agnelo Santos acredita que valorizar espaços voltados para o lazer e esportes é fundamental para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a sociedade. “Penso que, além de realização de obras que são fundamentais para o desenvolvimento da cidade, devemos ter o compromisso de zelar pela manutenção dos equipamentos públicos, já instalados pelos diversos bairros e distritos do município. As nossas crianças e jovens são herdeiras do nosso semear de equidade e esperança de um mundo melhor”, disse.
 
*QUADRA DE ESPORTE*
 
A quadra do bairro Tânia foi toda revitalizada e recebeu melhorias para que a prática do esporte no local seja adequada e prazerosa. Já na área externa da quadra, foi feita uma praça com bancos, parquinho infantil, e projeto paisagístico de plantas ornamentais - que deixou a praça bem mais agradável, além da instalação de postes de iluminação, para proporcionar bem-estar e segurança à população.
 
*HOSPITAL DE CABRÁLIA*
 
Na sequencia o prefeito Agnelo Santos e Cajado, juntamente com a direção do Hospital Municipal Prof. José Maria de Magalhães Neto, realizaram uma cerimônia para entrega da reforma do Hospital Municipal que foi totalmente reformado e teve os móveis e equipamentos hospitalares trocados por novos e mais modernos a exemplo do Raio X (governo do estado), autoclave e lavanderia.
Dessa forma atende o cidadão com mais eficácia, presteza e qualidade. Esta obra foi feita parte com recursos próprios e parte com emenda do parlamentar Cláudio Cajado!
Para o prefeito Agnelo Santos, a entrega dessa reforma  caracteriza mais uma conquista da comunidade cabraliense. “Queremos agradecer a todos os médicos, servidores e funcionários do Hospital Municipal pela paciência em atender às pessoas durante o período em que a unidade passou por reformas. Esta é uma obra de grande relevância para a comunidade cabraliense, que demandou recursos, tempo e dedicação de muitas pessoas. Foi um trabalho conjunto que possibilitou a conclusão da obra com sucesso”, salientou o prefeito.
 
*PAVIMENTAÇÃO DE AVENIDA*
 
E não parou por, o prefeito também inaugurou pavimentação da Avenida Geraldo Scaramussa que liga os bairros Geraldão até a Tânia, essa que ganhou pavimentação de primeira qualidade com
(15.000  M²/recursos próprios). Finalmente os moradores ficaram livres da lama e poeira.
 
*PAVIMENTAÇÃO DE RUA*
 
Dando continuidade o prefeito as inaugurações, chegou a vez da comunidade Vila Beata que recebe a rua Brasil totalmente pavimentada(recursos próprios). Os moradores, a partir de agora, tem mais qualidade de vida.
 
*ORDEM DE SERVIÇO*
E por fim o prefeito, assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma praça e quadra poliesportiva no Bairro Geraldão (recursos próprios), que vai ficar mais bonito e com espaço para as famílias aproveitarem os momentos de lazer.
 
 
 
"As obras estão entregues e eu e o vice Carlos Lero, com apoio de Claudio Cajado ainda temos muitos desafios pela frente. Até o dia 31 de dezembro de 2024, ainda temos muita obra para entregar à população e ainda tem muita rua na lama mas, aos poucos, vamos avançando e fazendo aquilo que deve ser feito”, disse o prefeito Agnelo Santos