“Vinde, cantemos ao Senhor; jubilemos à rocha da nossa salvação. * 2 Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.
A Igreja Assembléia de Deus em Coroa Vermelha distrito de Santa Cruz Cabrália foi invadida por uma explosão de louvor e adoração, na noite de sábado, 25, na 2ª Edição do Adorart. Dezenas de pessoas, de várias denominações e até mesmo não evangélicas se reuniram no templo e fora dele, para participar do evento.
O Louvor iniciou com o grupo de louvor local, com canções de júbilo e muita alegria.
O pastor presidente José Carlos, leu o salmo 100, fez um relato e orou.
Em seguida o pastor Wellington titular da igreja, fez uma pequena reflexão sobre o tema do Adorart no livro de Salmos 95, levantou um clamor pelas cidades de todo Brasil, seguido de uma breve palavra de gratidão a Deus, pelo evento que estava sendo realizado.
Ao som de Hilton Rocha, que iniciou sua participação, apresentando os convidados e cantando a igreja pode se alegrar ainda mais com a presença de Deus.
Vários cantores se apresentaram louvando a Deus pela segunda edição do Adorart.
O cantor Marcelo Marrone, convidado especial para o evento, cantou e ministrou sobre todos que estavam ali;  “Essa é uma noite de alegria e adoração e creio que todos aqui estão sedentos da presença de Deus”.
Finalizando o evento o Missionário Hilton Rocha e idealizador do ADORART, agradeceu a todos, e convidou o Pastor Wellington para dar a bênção final e encerrou a 2ª Edição do Adorart.
 
 
ESSE EVENTO TEVE O APOIO DE AGNELO SANTOS e CABRALIANOTICIA.COM.BR