Em  uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes de Minas Gerais apontando os três vereadores mais populares de Cabralia. Na pesquisa, apresentou os vereadores Luciano Monteiro, Show de Bola e Flavio do Taxi como os mais atuantes do município.
Conforme os dados divulgados pela pesquisa, o método utilizado pela empresa é através de um software que contém  mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. O pesquisa foi realizada a partir de uma enquete em todos os municípios com o nome de todos os vereadores em ordem alfabética. Com a seguinte pergunta “O Instituo Tiradentes está  realizando pesquisa popular para saber qual é o vereador mais atuantes de sua cidade” e, após isso, eram dados os nomes e o número para que o cidadão discasse, chagando a este resultado final.
 
O vereador Luciano Monteiro agradeceu a comunidade pelo reconhecimento, disse também que esse tipo de prestígio faz com que se tenha uma motivação maior para trabalhar em prol dos munícipes. Garantiu que continuará realizando o seu trabalho, sempre disposto a auxiliar nas melhorias dos bairros e também fiscalizando o que não está de acordo na cidade.
 

Da mesma forma os vereadores Show de Bola e Flavio do Taxi também fizeram um agradecimento a comunidade pelo carinho, destacando o seu trabalho em busca de melhores em Cabrália. Para eles, é motivador saber que a comunidade vem acompanhando o trabalhado da Câmara de Vereadores e avaliando cada legislador, para saber se estão atuando como deveriam. 

 

 

O sistema realiza pesquisas por telefone, onde é elaborado uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo comador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios.