O presidente da Câmara de Vereadores, Romali Pairana recebeu amigos, familiares e correligionários, na sua residência, neste domingo, (1/12), com um almoço para comemorar a celebração de oficialização de sua união estável.   
Na oportunidade foi servido um delicioso Churrasco.
"As felicitações mais profundas ainda não seriam suficientes para expressar o quanto desejo o bem pra vocês dois nesse dia, que essa união estável seja uma nova fase para aprenderem um com o outro a serem pessoas ainda melhores, desejo muitas felicidades ao casal, e em especial a você Romali que sempre foi um amigo sincero e me apoiou nas horas mais difíceis". Disse Agnelo
 
Ao lado da esposa Adjailma, o vereador disse ser  um momento de alegria “É um momento de singelo agradecimento, a todos que estão presenciando nossa União Estável” disse, agradecendo a presença de todos.
O momento foi de diversão e não faltou o assunto político entre os presentes. Um dos  mais comentado foi em torno das eleições de 2020.
Além do Prefeito Agnelo Santos, também estiveram presente no evento empresários, secretários e demais autoridades políticas.
.A festa também foi regada a muita alegria, descontração e cerveja bem gelada e som ao vivo com Jonas do HotyMyLov.
 E um a parte da jovem  Ramalli, filha do vereador Romali.