Treze vereadores da Câmara Municipal de Eunápolis, estiveram reunidos nesta sexta-feira, 17, na residência do prefeito Robério Oliveira, onde reafirmaram o apoio à candidatura de Larissa Oliveira para dep. estadual.

Ao longo do mandato da atual legislatura, os vereadores permaneceram em cima do muro, ou praticamente em silêncio, e agora, no inicio da campanha, resolveram se manifestar.

A apoio dos parlamentares do município, reforça a campanha de Larissa, uma vez que, treze vereadores em torno da candidatura é uma demonstração de força do atual gestor.

Estavam presentes os vereadores Carlos da Auto Escola, Gildair, Jorge Maécio, Xinha, Ubaldo Suzart, Daniel Queiroz, Querubino, Paulo Brasil, Vava da Farmácia, Zé Miranda, Dudu Oliveira e Carmem representando Aderbal, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e os principais coordenadores da campanha.

O prefeito Robério enfatizou a importância de ter o apoio dos 13 vereadores entorno da campanha de Larissa. A candidata Larissa Oliveira conversou com todos, ouvindo de cada um as suas demandas.

Informações Pablo Falante