O Cabrália Folia Cultural levou centenas de pessoas as ruas da cidade, famílias, jovens e crianças prestigiaram o evento. 
PRIMEIRA GALERIA DE FOTOS
No Guaiú, a animação ficou por conta da galera do Bloco Guaiú Folia que movimentou o povoado, e em Cabrália a alegria tomou conta dos foliões dos Blocos do Campinho e Os Mascarados que agitaram as ruas da cidade com muita festa, ao som de charangas e mini-trio, a festa terminou com o tradicional Bloco ‘‘As Bonecas’’.
 
 

O Vereador XÊPA se misturou em meio aos foliões como costumeiramente faz todos os anos junto com sua família, amigos e foliões de outras cidades."Fico feliz que as famílias cabralienses e turistas puderam se divertir nesse carnaval cultural, foi muito bem organizado e executado, parabenizo todos os organizadores, colaboradores, patrocinadores, foliões, Departamento de Cultura, membros do Conselho Municipal de Cultura, Secretaria de Turismo, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

- Bloco Manga Rosa - Organizado por Marcia do Arakakaí, Marcos Vinicius e Marcos de 'seu Vicente" (autor dos boneco gigantes e artesão conceituado), esse é o bloco que sempre trazem uma temática de preservação ambiental, esse ano foi DO LIXO AO LUXO. Também nesse ano foi realizado uma belíssima homenagem a Jorge de fifi (In memória), uma das figuras mais emblemáticas do carnaval do município, onde nessa homenagem, várias pessoas se emocionaram, além da belíssima homenagem a Dona Mirací Alcântara, como musa do carnaval, ela que foi uma das grandes incentivadoras do carnaval cultural por muitos e saudosos anos;

- Bloco dos Curumins - Organizado por Cláudio Monteiro,Fernanda e Andreza, onde foi possível abrir um espaço para as crianças também se divertirem juntos com seus familiares e amigos."

Parabéns a Secretaria de Cultura e Turismo que tem como secretario Guto Jones, ao prefeito Carlos Lero e seu secretario Jair que viabilizaram a realização deste evento cultural no municipio. Que venha o Cabrália Folia Cultural em 2019.

SEGUNDA GALERIA DE FOTOS